sábado, 14 de junho de 2014

Livros

Sou adoradora de livros como todos sabem,e vim dar uma dica de um site super bacana que eu  compro e super recomendo . É o Estante Virtual. Lá tem livros de todos os gêneros,basta navegar pelo menu ou pesquisar na caixa por autor,título ou editora. Ainda tem os sebos que teem links de fotos dos livros expostos. Acho bem interessante tbm ,a opção do usuário montar sua estante e seu sebo online,dispondo dos livros que não usam mais.Dá até pra juntar uma graninha e comprar novos livros pra sua coleção. rsrsrsrs
Eu tenho meus venndedores preferidos por lá,dá uma olhada e faça parte tbm. Clique aqui pra ir ao site Estante Virtual

"A leitura traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita exactidão".
Francis Bacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário